Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um assassino em branco - Part 1 Luh...B.F.™.

Bem,como havia contado antes,tinha dito que internei Emily em um hospício,quando estava chegando em casa Greyce estava me esperando para deixa-lá em casa.
Chegando la só houve um breve dialogo;Mas quando fui saindo,Greyce me chamou e me deu um longo beijo...(Na hora não pensei em nada).
-Tchau,Lucas.Vou sentir muito sua falta.
-Digo o mesmo Greyce...
Chegando em casa fui direto dormir,só pensando na Greyce...

Agora vamos ao que interessa...Eu acordei,tomei meu café da manhã e fui ver meus e-mails no PC...quando abro vejo um bem grande dizendo que queria falar comigo,o nome dele era Diego Fierry,tinha 20 anos,era um jovem italiano...
Fui no endereço que ele tinha me passado,quando chego em sua casa,ele abre a porta dizendo:
-"Orra"senhor Brito..É um prazer de receber aqui.(ele tinha uma espécie de sotaque,sempre falava com dois "r"exemplo : Orra(que quer dizer Ora).
-Obrigado Diego,agradeço por isso.
-Por favor,só me chame de Diego,ok?
-Tudo bem,mas,o que você quer me mostrar?
-Bem Sr.Brito,é por que me mudei faz pouco tempo para cá,e,quando estava limpando a casa,encontrei um corpo carbonizado no sótão.
-Me mostre então,Diego.
-Chegando lá em cima,o cheiro de podre ja dominava o local...vejo aquela cena terrível e digo:
-Muito bem Diego,vou ter que retirar isto daqui e analisar.Com licença.-Disse eu pegando um saco especial em meu carro.
-Bem,obrigado Diego,se precisar de algo eu volto!
-"Orra" Sr. Brito,deixarei tudo como está.
-Assim é melhor.Tchau.
-Tchau.
Fui me dirigindo ao Centro de Investigações Criminalista (CIC).chegando no laboratório, descobri que isso não era queimadura com fogo_ e sim radiação.Fiquei la até 12:30 pm.Chegando em casa fui fazer um lanche,quando começa a chover muito forte,fiquei bem assustado pois,não estava dando sinais que ia chover.De repente,falta energia.
-AI QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Disse gritando de raiva.
quando de repente ouço o telefone tocar:
-Alô?Disse eu bufando de raiva.
-Alô?Oi Sr. Brito.Como vai?
-Bem,mas quem fala?
-Ninguém...era só pra saber como você vai para eu te matar...
-Ãh?Como assim?
-Sim senhor.É isso que você ganha por se meter comigo!
-Mas como se meter com você?Quem fala?Não se esqueça que eu tenho um revolver.
-E eu uma serra elétrica...Até Mais.
No momento nem fiquei com medo mas de repente ouço a porta ser rasgada pela serra elétrica feito papel,comecei a tremer mas lembrei que estava com revolver na mão.Comecei a atirar sem ver em que direção.Eu estava atras do sofá quando ouço ele ser dividido em dois.Por sorte desviei por pouco.Quando olho   fico surpreso por ser...

Quem você acha que é?Emily,por que escapou do hospício,Ou Diego,que se irritou com minha presença?

Descubram na próxima parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário