Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Vingança De Emily - Part 3 - Um Final Desastroso! Luh...B.F.™.

Estava tudo tão ruim que pensei que não podia ficar pior,quando chego na sala com o meu revolver vejo Emily estirada no chão e Greyce sentada no sofá...
-O que houve aqui?-Perguntei a Greyce.
-Nada!Só dei um jeito nela...
-Deu um jeito nela?com o que?
-Com minhas próprias mãos.
Fui mais perto para analisa-lá,quando,em um movimento brusco,Emily se levanta e me empurra para bem longe.Me levanto rapidamente disparando varios tiros contra ela,que desvia sem nenhuma dificuldade.
-Ora sua pirralha,pensou mesmo que havia me matado?-perguntou Emily rindo.
-Bem,eu pensei que...
-Você é tão burra.
Continuo disparando varios tiros,quando de repente ,Emily coloca sua foice em sua frente,fazendo um de meus tiros rebater em minha direção.Desvio levantando o braço e fico olhado para tras para ver o que o tiro vai atingir.Quando me viro,Emily esta em minha frente apontando sua foice em minha garganta,Quando ela vai me atacar,Greyce pula em cima dela fazendo-a cair.
-Obrigado Greyce!-Falei destraido olhando para ela.
-LUCAS CUIDADO!-Quando olho para tras Emily esta com meu revolver apontando-o em minha cabeça.
-Olha Emily,vamos com calma,Ok?Você vai largar isso e vamos conversar.
-Cala a boca Brito,isso não vai adiantar nada!
-Vamos fazer um acordo?
-Vamos então,Greyce,se você se matar eu largo ele,mas se pegar a foice e tentar fazer algo contra mim eu atiro nele e em você!
-Ja sei o que fazer!Por que nós não...
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Disse Greyce gritando e vindo correndo em nossa direção com a foice na mão.
Emily rapidamente me empurra e atira em Greyce que é atingida na perna.
-Droga!-Disse Greyce caindo no chão.
-Ahahahahahaha!Você é tão burra!
-Mas eu não!-Disse eu lhe tomando o revolver-Cale a boca e deite no chão!
Quando termino de falar Fiquei ali pensando o que iria fazer.
-Emily,se você tentar escapar eu mato você.
E fui correndo socorrer Greyce,que estava ali no chão vendo sua perna sangrando.Quando termino de fazer um curativo,Começo o interrogatório:
-Emily,por que você fez isso?
-Por que minha mãe me largou.Bem ela pelo menos poderia me deixar com uma tia,sei lá.Mas não ela tinha que me largar.Por isso tentei fazer de tudo para perturbar Greyce.
-Mas por que você quer perturba-lá?
-Por que eu odeio ela!
-Mas Emily,isso é muito sem sentido!
-Eu sei...Mas para eu matar as pessoas não precisa ter sentido!
-E seu irmão,por que o matou?
-Por que ele sempre ficava me chamando de estranha...ai eu o matei.Mas eu não parei por ai,matei todos os meus familiares menos Greyce,por que eu odeio os humanos,são tão idiotas.

Resumindo,Emily não matava por que queria,mas sim por que sofria de uma doença  que lhe faz odiar todo mundo,Mas depois disso,teve outro caso que foi mais brutal que o de Emily que acabei a internando em um hospício.

Não percam o próximo  caso:O Assassinato em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário