Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 25 de março de 2011

A Vingança De Emily - Part 2 - Analisando os fatos Luh...B.F.™.

Bem,como estava contando anteriormente estava resolvendo o caso da sra. Greyce Hockstarbow.
Quando cheguei em sua casa encontrei os tres ali em minha frente sem suas cabeças...No momento não fiquei surpreso,mas nunca vi um assassinato numa brutalidade dessas.Logo atras vinha a sra.Greyce  bem aterrorizada.
-Greyce,são eles,certo?-perguntei.
-Sim sr. Brito,são eles.
Fiquei ali parado por uns cinco minutos vendo a cena quando reparei em um papel.Estava escrito:"...Ora Brito,você é mesmo bom,mas vamos ver se você e Greyce escapam de mim,Esta rejeição eu NUNCA VOU SUPERAR...!!!
Voltando para casa logo apos o sepultamento,me deparei com uma terrível tempestade que me fez parar para esperar essa tempestade parar um pouco,estava bem distraido quando Greyce grita:
-SR. BRITO VAMOS RÁPIDO É ELA É A MINHA IRMÃ,VAMOS,VAMOS!!!
Quando vejo vindo Emily nossa direção,como uma aparência aterrorizadora;Estava com um sobre-tudo branco com manchas de sangue.sua maquiagem preta ja estava borrada e seus olhos eram de odio.
-Droga,o carro não esta querendo pegar!-Exclamei
-AI NÃO.NOS VAMOS MORRER!!!!!!!!!-Disse Greyce,quase chorando de medo.
Ela estava a menos de 2 metros do carro quando dou uma partida brusca.
-Ufa foi por pouco!
-Foi por pouco,por pouco?Ela vai nos perseguir até nos matar!-Disse Greyce chorando  e berrando comigo.
-Ora não se preocupe,ela não vai fazer nada disso!-Disse eu brincando com ela.
-Sr. Brito,não estou brincando,ela vai fazer mesmo isso.
Chegando em casa fui tomar banho e dormir,Greyce foi logo em seguida.Quando de repente ouço um barulho na sala.Vou correndo ver quando me deparo com ela.EMILY!!!!
-Boa noite Sr. Brito,por que demorou tanto para me atender?-Disse Emily com uma voz sarcástica e rindo.
-Ora Emily,não me lembro de ter chamado o carpinteiro-Disse rindo um pouco com ela.
-Hahahaha!estou vendo que você gostou mesmo da minha foice,Brito!-Ela estava com uma enorme foice e toda suja de sangue-Você mesmo na hora de morrer ainda fica fazendo piadas?
-Por que você fez isso Emily?Me diga por que!
Quando ela começa a falar Greyce entra na sala gritando:
-Sua VADIA MISERÁVEL!Como você ousa fazer isso?
-Cala a boca Greyce!"Va al diavolo"!-Estava falando Va ao inferno em italiano.
-Olha Emily não mande eu calar a boca você é uma  idiota!
-Chega Greyce!Você esta morta!-Disse Emily se levantando do sofá e indo correndo em direção a Greyce.
-CHEGA!-Disse eu gritando.
Fui correndo para meu quarto pegar um revolver que tinha ganhado de meu amigo.
Quando chego na sala vejo...
Continua em "A Vingança de Emiy -Part 3 - Um Final Desastroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário