Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 24 de março de 2011

A Vingança De Emily - Part 1 - Se Descobrindo Luh...B.F.™.

Bem,como sempre,fico desvendando muitos casos até que um me intrigou.o da sta.Greyce Hockstarbow...
Voltando ao que interessa,ela estava me contando uma terrível estoria de sua vida...Contando Mais detalhadamente,era 3:45 da manhã quando ouço a campainha tocar:
-Droga,não posso ter nem uma noite de sono tranquila?-disse eu me levantando da cama.
-Sr. Brito,me deixe entrar por favor,tenho que falar com o senhor urgentemente.
-Entre-estava toda molhada coitada ,acabara de passa por uma terrível tempestade.
-Bem no que posso ajuda-lá?-perguntei aterrorizado.
-É a minha irmã,Emily,ela esta louca.
-Hum!-Exclamei.
-É,estou com muito medo dela.
-Bem,antes de você começar a contar pode dormir aqui hoje,amanhã tento resolver seu caso,ok?
-Ok?
Desculpe não me apresentar antes,Meu Nome é Lucas de Brito,mais conhecido com sr. Brito,sou um dos melhores detetives do País.Ja resolvi muitos casos até agora,mas o da sra.Hockstarbow me intrigou muito mesmo.
Ja se passava pela 8:30 da manhã do outro dia ,quando a sra. Greyce estava na sala com uma xícara de cha quanto perguntou:
-Sr. Brito,posso começar?
-Pode-Disse isso para não deixa-la me esperando-Bem sra.Greyce,no que posso ser util?
-Bem,Primeiro tudo começou assim:Minha irmã Emlily tinha apenas 7 anos quando isso aconteceu.
-Mas o que aconteceu-Perguntei.
-Os erros mais fatais da minha vida.
-Nossa,mas por que os mais fatais?
-Foi tudo numa espécie de rejeições,Primeiro minha mãe,ela tinha um caso com um cara quando isso aconteceu,ela ficou grávida,mas não queria ter a Emily,mas fazer o que?foi assim até os 4 anos quando minha mãe a colocou em um orfanato,meu pai sabendo disso não fez nada para ajuda-la,meu irmão Christopher também não fez nada!E eu,fui a pior de todas,eu tentei mata-la para que ela fosse somente uma lembrança,mas não consegui.
-Interessante,isso é muito interessante!-Exclamei
-Mas tudo aconteceu ontem a noite, estava no meu quarto quando aconteceu.Eu estava dormindo quando acordei com um barulho bem estranho,não pensei nada na hora,mas quando vi aquela cena chocante:Meu pai,minha mãe e meu irmão os tres ali mortos na minha frente,sabia que era ele por causa de suas roupas.
-Mas,por que você não os reconheceria?-perguntei ja me intrigando mais ainda.
-Por que,estavam todos sem..se...se...sem...sem suas ca...ca...cabeças!
Naquele momento fiquei muito horrorizado,nunca tinha vista nada parecido,como alguem poderia fazer isso?
-Greyce,quantos anos a Emily tem agora?
-25.
-Mas por que você acha que ela tinha feito isso?
-Motivos de vingança é lógico.
-Ok,Estarei investigando isso.
Quando me viro para ir em direção a cozinha ela se levanta e pergunta:
-Sr. Brito,posso ficar aqui com o senhor até que encontre minhã irmã?
-Claro,fique a vontade-Coitada,estava mesmo com MUITO medo de sua irmã.
no outro dia quando chego em sua casa encontro muitos rastos de...

Continua em : A vingança de Emily - Part 2 -Analisando os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário